POLÍCIA

Vítima tenta fotografar ladrão e tem celular e carteira roubados

Vítima tenta fotografar ladrão e tem celular e carteira roubados

O caso é investigado pela Polícia Civil

O caso é investigado pela Polícia Civil

Publicada há 1 mês

Da Redação

Um eletricista, de 53 anos, fotografou um indivíduo que estava tentando furtar seu veículo e acabou sendo roubado pelo suspeito que fugiu e não foi mais localizado. 

O caso aconteceu por volta das 22 horas desta segunda-feira, 26, quando, de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estacionou o carro em frente sua residência, na Vila Toninho, em Rio Preto, e se ausentou por alguns minutos. 

Ao estacionar, o eletricista deixou o vidro do lado esquerdo dianteiro aberto e ao retornar viu o marginal com metade do corpo para dentro do veículo, vasculhando o interior do automóvel. 

A vítima repreendeu o suspeito que admitiu que procurava por dinheiro para comprar drogas, mas que não tinha conseguido furtar nada. 

Em seguida, o suspeito se sentou na guia com a cabeça abaixada e a vítima pediu para que ele levantasse a cabeça para tirar uma foto com seu celular. 

O eletricista contou aos policiais que chegou a tirar duas fotos, mas o indivíduo se levantou repentinamente, retirou o celular das suas mãos e saiu correndo. 

A vítima correu atrás do bandido, mas quando chegou no mato, próximo do pasto, ele foi agredido pelo suspeito com um soco no rosto e mediante força e agressão, o marginal ainda roubou sua carteira. 

Dentro da capinha do celular estava um cartão bancário que também acabou sendo levado pelo acusado, que fugiu, e não foi mais localizado. 

O caso foi registrado como roubo e será investigado pelo 7º Distrito Policial.


últimas