CULTURA

Espetáculo Musical "Paixão de Cristo" retorna ao Teatro Municipal de Jales

Espetáculo Musical "Paixão de Cristo" retorna ao Teatro Municipal de Jales

Com canções inéditas em 25 de março

Com canções inéditas em 25 de março

Publicada há 1 mês

Foto: Divulgação / SeCom

Da Redação

O aguardado espetáculo musical "Paixão de Cristo", promovido pelo Grupo Musical de Jales, estará de volta ao palco do Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo (Teatro Municipal) no dia 25 de março, às 20 horas. Com canções inéditas, o evento que tem o apoio da Prefeitura de Jales, promete encantar e emocionar o público, recontando a linda história de amor de Cristo para com a humanidade.

Assim como nas edições anteriores, o ingresso para o espetáculo será solidário: um litro de leite de caixinha ou de óleo de cozinha. A doação será revertida às entidades assistenciais de Jales e ao Fundo Social de Solidariedade de Jales, fortalecendo o caráter solidário do evento. O espetáculo, que já conquistou o público da região, se destaca este ano pela apresentação de canções autorais inéditas, prometendo uma experiência única e emocionante para todos os espectadores.

 "Que todos possam sentir o amor de Deus e sejam evangelizados por meio do espetáculo. Desde já convidamos a todos: crianças, jovens e adultos para participarem e se emocionarem com a narrativa bíblica", ressaltou Júnior, um dos atores e compositor das músicas do espetáculo.

Iniciado em 2001 por um grupo de jovens da Paróquia São José Operário de Jales, o espetáculo cresceu ao longo dos anos, ganhando apoio da comunidade e da Diocese de Jales.

Além de sua essência evangelizadora, "A Paixão de Cristo" sempre manteve um caráter solidário, contribuindo para diversas entidades assistenciais da cidade.

O espetáculo conta com o apoio fundamental da Diocese de Jales e da Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo.

Fonte: SeCom Jales

últimas