Da Redação
Na última quarta-feira, 28, o ‘CRAS III – Bem Viver’ realizou uma ‘Ação Coletiva de Integração’, cuja proposta foi proporcionar um espaço amplo de participação social, por meio de informações e discussões sobre os serviços desenvolvidos no CRAS.
O evento, realizado no auditório da Pracinha da Cultura, teve como público-alvo as famílias referenciadas no território do CRAS Bem Viver, os idosos participantes do SCFVI; famílias inclusas no Programa Mais Renda; no Programa Renda Cidadã; Programa Viva Leite; beneficiárias do Programa Bolsa Família e demais moradores pertencentes ao território de abrangência do CRAS.
A ação, que também contou com a participação da equipe do projeto “Os Sonhadores” e “Violeiros Voluntários, teve como objetivo estimular e oportunizar o protagonismo da comunidade, de forma com que as famílias possam influenciar na construção da vida pública e também estimular a cultura e a arte através da música.
“Foi um importante momento em que tivemos a oportunidade de ouvir as famílias e reiterar a importância do trabalho que desenvolvemos no CRAS. Agradeço aos nossos parceiros e convidados que abrilhantaram o encontro com música e diversão e a Secretaria Municipal de Cultura que mais uma vez no cedeu o espaço da Pracinha”, disse a coordenadora do CRAS, Elenir Rodrigues.
Momentos da Ação de Coletiva de Integração
Fonte: SeCom Fernandópolis