POLÍTICA

Pignatari conquista investimentos da Defesa Civil para as regiões de Fernandópolis e Santa Fé do Sul

Pignatari conquista investimentos da Defesa Civil para as regiões de Fernandópolis e Santa Fé do Sul

Cidades de Estrela d´Oeste e Três Fronteiras são beneficiadas

Cidades de Estrela d´Oeste e Três Fronteiras são beneficiadas

Publicada há 1 semana

Foto: Divulgação / AsCom

Da Redação

O deputado Carlão Pignatari conquistou, junto ao governador Tarcísio de Freitas, investimentos da Defesa Civil para as cidades de Estrela d’Oeste e Três Fronteiras, nas regiões de Fernandópolis e Santa Fé do Sul. Para Estrela d’Oeste, serão destinados equipamentos como motosserra, gerador elétrico, abafadores, entre outros, enquanto que para Três Fronteiras será destinada uma viatura da corporação para a cidade.

As ações vão beneficiar milhares de pessoas com mais segurança, conforto e atendimento de qualidade. O anúncio oficial será feito nesta terça-feira, dia 2 de abril, em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.

“Quero agradecer ao governador Tarcísio de Freitas e ao coordenador estadual da Defesa Civil, coronel Henguel Ricardo Pereira, por atender nossas demandas. Esses equipamentos para Estrela d’Oeste e a viatura para Três Fronteiras vão contribuir muito para as Defesas Civis locais, melhorando o atendimento e dando mais segurança e conforto para a nossa população”, disse o deputado Carlão Pignatari.

Inaugurações

Na cerimônia, também serão oficialmente inauguradas as obras da Defesa Civil realizadas em Santana da Ponte Pensa e Indiaporã. As ações tiveram apoio do deputado Carlão Pignatari.

Em Santana da Ponte Pensa, a reconstrução da ponte na Estrada 34, sobre o córrego do Escondido, melhorou muito a vida da população. Já em Indiaporã, a travessia foi construída sobre o córrego Tatu. Os investimentos nas duas cidades somaram quase R$ 1 milhão.

Fonte: Assessoria de Comunicação deputado Carlão Pignatari

últimas