ELEIÇÕES 2024

Decepcionado, Zé Augusto deixa presidência do Novo e abandona política

Decepcionado, Zé Augusto deixa presidência do Novo e abandona política

Partido emitiu Nota Oficial afirmando que “novo ciclo se inicia”

Partido emitiu Nota Oficial afirmando que “novo ciclo se inicia”

Publicada há 1 semana

Da Redação

O presidente do Partido Novo em Fernandópolis, o empresário José Augusto Silveira Gonçalves, popularmente conhecido como ‘Zé do Cupim’ deixou o cargo.

A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 02/04/2024, sendo que o presidente demissionário afirmou que estava decepcionado com alguns companheiros e que se “sentia usado como uma marionete”. 

Foto: Reprodução / Facebook

Zé Augusto afirmou que volta a se dedicar integralmente ao seu empreendimento comercial e que “não pretende mais mexer com política”.

Confira a postagem, na íntegra:

Infelizmente não conseguirei compartilhar com os amigos Fernandopolenses o meu sonho de ver a cidade que escolhi para viver e morrer,livre da velha política.....Com toda minha experiência em pré julgamentos, acabei mais uma vez me decepcionando com algumas escolhas de companhias e "amizades" que fiz... Pessoas essas que trabalhei e ajudei por ano a fio a se promover...Pessoas que assinei embaixo dos nomes e ajudei a empregar....Mesmo assim essas pessoas distorceram informações a meu respeito e da minha pessoa..Me senti usado como uma marionete...A decepção só dói quando vem de onde não se espera...A partir de hoje volto a me dedicar integralmente somente ao Cupim Na Telha e à minha família.....Desejo a todos pré-candidatos do PARTIDO NOVO(sem exceção)uma boa campanha e uma boa sorte...A todos aliados políticos que comigo foram honestos e transparentes, também desejo o mesmo..A alguns adversários políticos também desejo uma boa campanha.afinal de contas, adversários políticos com boas intenções em comum,não podem e não devem se tornar inimigos.

Print Screen da página do ex-presidente no Facebook


O Diretório Municipal do partido também emitiu Nota, agradecendo o ex-presidente e afirmando estar buscando ‘novo’ caminho para Fernandópolis:

Confira, na íntegra: 

Nota Oficial

O NOVO agradece o filiado José Augusto Silveira Gonçalves pelo apoio e empenho na presidência do partido até aqui.

Um novo ciclo se inicia, mas o que não muda é o compromisso do NOVO com a população e o propósito de mudar o destino de Fernandópolis.

Vamos em frente, amparados nos fortes ideais de direita, em busca de um NOVO caminho para a cidade.

últimas