POLICIAL

Policial Federal de Jales é homenageado na PF em São Paulo

Policial Federal de Jales é homenageado na PF em São Paulo

Em evento na Superintendência da Polícia Federal em São Paulo

Em evento na Superintendência da Polícia Federal em São Paulo

Publicada há 10 meses

Foto: Divulgação / PF Jales

Da Redação

O Agente de Polícia Federal Wladi Gouvêa foi homenageado em uma cerimônia que ocorreu na Superintendência da PF em São Paulo na última sexta-feira (5) em comemoração aos 80 anos da PF, que contou com a participação de várias autoridades dentre elas o Superintendente da PF em SP, Delegado Federal Rogério Giampaoli e o Delegado Regional de Polícia Judiciária de SP, Delegado Federal Cristiano Pádua da Silva, os quais já ocuparam a chefia da PF em Jales no passado, além do Delegado Federal Alexandre Manoel Gonçalves, que comanda a PF em Jales atualmente.

Também estavam presentes na cerimônia outros policiais federais indicados para homenagens em outras delegacias da PF no Estado de SP, bem como o Prefeito Municipal de São Paulo, Ricardo Nunes e o Secretário Executivo de Segurança Pública de São Paulo, Delegado Osvaldo Nico Gonçalves. 

A cerimônia ocorreu no auditório da Superintendência da PF em São Paulo e também contou com a presença de outros servidores e autoridades, além de representantes da imprensa. 

O Agente de Polícia Federal Wladi Gouvêa é paulista natural de Jales e foi um dos indicados para receber a honraria na capital em reconhecimento pelo trabalho que exerce na PF há mais de 21 anos. Ele já foi lotado em Delegacias da Policia Federal nos Estados do Acre e Mato Grosso do Sul e desde 2008 exerce suas funções em Jales, que abrange 44 municípios na sua área de circunscrição. 

Desde o início de sua carreira na PF, Gouvêa especializou-se na repressão ao tráfico de drogas e combate à corrupção, atuando na área de inteligência policial bem como na prevenção ao tráfico de drogas proferindo palestras para jovens em escolas e também na assessoria de imprensa da PF divulgando os trabalhos investigativos na região de Jales/SP. 

Fonte: Comunicação PF Jales/SP

últimas