Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
Da Redação
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia de São José do Rio Preto versando sobre homicídio e suicídio consumado.
O fato ocorreu na noite desta última terça-feira, 16/04/2024, em uma casa no Jardim Mugnani, onde uma jovem de 23 anos, filha do casal, relatou que encontrou os corpos de sua mãe – Mônica Vieira da Silva, de 39 anos – no banheiro do quarto e de seu pai – Anderson da Silva Melo, de 42 anos – perto da cama. Ambos estavam mortos.
Ela entrou no quarto após ouvir dois disparos de arma de fogo e relatou que o casal ingeriu bebidas alcoólicas antes de irem para o quarto.
Acionada, a Polícia encontrou no local duas armas de fogo, sendo que uma delas foi usada para os disparos. Também havia 47 munições diversas, um colete balístico e um explosivo.
A Polícia Científica foi acionada e irá produzir laudos para auxiliar no esclarecimento do fato.
O corpo de Mônica foi enterrado nesta quinta-feira, 18, às 9h, no cemitério São João Batista, em Rio Preto. Anderson às 8h30.
ATENÇÃO!
O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuita todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.
Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) da sua cidade também disponibilizam atendimento gratuito.