ELEIÇÕES 2024

Artur, Cida, Júlio e Ortunho: os nomes de Pessuto para sua sucessão

Artur, Cida, Júlio e Ortunho: os nomes de Pessuto para sua sucessão

Da aliança devem sair nomes de candidatos a prefeito e vice

Da aliança devem sair nomes de candidatos a prefeito e vice

Publicada há 4 semanas

Da Redação

Uma reunião na cidade de São Paulo, ocorrida nesta semana entre os líderes dos partidos aliados da atual administração municipal de Fernandópolis, confirmou a formação de uma grande aliança política para a indicação e apoio ao sucessor do prefeito André Pessuto, que não poderá mais ser candidato, pois está em seu segundo mandato. 

A aliança confirmou que no grupo estarão os partidos: Progressistas, União Brasil, Republicanos, MDB, Solidariedade, PSB, PSDB/Cidadania e Podemos. Desta reunião também ficou definido que o grupo terá quatro nomes como pré-candidatos a prefeito. Rodrigo Ortunho (Republicanos, partido do governador Tarcísio de Freitas), Artur Silveira (PSB, partido do atual vice-presidente da república e ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin), Cida Pessotto e Júlio Camargo (Progressistas, partido de Arthur Lima, atual secretário-chefe da Casa Civil do Governo de SP, dos ex-ministros de Bolsonaro Ciro Nogueira e Teresa Cristina e dos atuais deputados federais, Arthur Lira – presidente da Câmara e Fausto Pinato.

“A grande aliança está sendo formada visando o desenvolvimento futuro de Fernandópolis. É de extrema importância que o próximo prefeito mantenha as boas relações com todas as instâncias administrativas, igual fizemos nesses oito anos. Só com união e responsabilidade é possível se administrar, por isso, fico extremamente feliz em ver essa grande união se formando. Continuamos abertos para dialogar com novos partidos e lideranças”, disse o prefeito André Pessuto.

últimas