Da Redação
Um casal residente no bairro Eldorado, na Região Norte de Rio Preto, foi vítima de roubo por volta das 22h25 desta quinta-feira, 25.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a moradora, uma manicure de 38 anos, relatou que estava em casa assistindo televisão com seu marido, quando ouviram um barulho no telhado e, no mesmo instante, um indivíduo caiu atravessando o forro de gesso.
Armado com uma faca, o invasor ameaçou o casal e, sob ameaças, subtraiu uma TV de 32 polegadas, dois violões e um secador de cabelo antes de empreender fuga pelos fundos do imóvel.
A vítima reconheceu o suspeito, identificado como um homem de 35 anos que reside na mesma rua, e possui histórico criminal conhecido pelas autoridades. Ela foi até a residência do acusado para tentar recuperar os pertences roubados e foi confrontada por uma autônoma, de 44 anos, que a atendeu e negou qualquer envolvimento.
Diante da situação, a polícia foi acionada e, ao chegar na residência do indiciado, encontrou os objetos roubados escondidos nos fundos da propriedade. A mulher que havia negado o envolvimento, relatou trabalhar como cuidadora de um dos moradores do local que tem transtornos psiquiátricos e apesar de negar qualquer conhecimento sobre o roubo, ela foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos, sendo qualificada como investigada pelo delegado de plantão e, posteriormente, liberada após depoimento. O suspeito e a arma do crime não foram localizados.
Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso, que será conduzido pelo 6º Distrito Policial.