POLÍCIA
Homem tem surto dentro do Poupatempo e causa destruição
Homem tem surto dentro do Poupatempo e causa destruição
De acordo com informações da prefeitura, suspeito entrou no local procurando por um dos funcionários
De acordo com informações da prefeitura, suspeito entrou no local procurando por um dos funcionários
Da Redação
Um maquinista de 48 anos invadiu o Poupatempo de Rio Preto, na quarta-feira (24) e destruiu vários equipamentos durante um surto no local.
Segundo a polícia, ele entrou no prédio para procurar um dos funcionários que teria batido no carro dele. Logo após o ocorrido, o funcionário alega que acionou a seguradora e o veículo da vítima foi encaminhado para conserto.
Porém, os reparos ainda não foram finalizados. O homem contou à polícia que precisa do carro para levar a esposa para tratamento de saúde no Hospital do Câncer de Barretos e foi cobrar agilidade do funcionário, mas ao ver que ele não estava nas dependências do Poupatempo, ficou enfurecido.
Vários objetos, como lesa, computador e telefone foram quebrados. Documentos também foram danificados. Durante o surto, o homem machucou o dedo do trabalhador que estava na mesa.
A Polícia Militar foi acionada e levou o homem até o plantão policial. Ao ser questionado, o funcionário que teria causado o acidente de trânsito diz que o problema está na seguradora, que não deu andamento adequado nos reparos do veículo.
Ainda segundo a prefeitura, ele faz parte do quadro de colaboradores da Secretaria Municipal da Fazenda, mas está prestando serviços ao Poupatempo.
O Poupatempo de São José do Rio Preto disse que o caso foi um fato isolado e não teve qualquer relação com o atendimento ao público. Os serviços não foram afetados e a equipe de atendimento do posto registrou Boletim de Ocorrência para apuração e investigação dos fatos.
Estragos feitos no Poupatempo pelo maquinista de 48 anos em Rio Preto (SP) — Foto: Arquivo Pessoal