POLÍCIA

Polícia Federal tem novo chefe na Delegacia de Jales

Polícia Federal tem novo chefe na Delegacia de Jales

Haroldo Burghetti assumirá a função em substituição ao DPF Alexandre Manoel Gonçalves

Haroldo Burghetti assumirá a função em substituição ao DPF Alexandre Manoel Gonçalves

Publicada há 4 dias

Os delegados federais Alexandre (à esquerda) DPF Haroldo (à direita). Foto: Divulgação / PF

Da Redação

No último dia 09/05/2024 foi publicado no Diário Oficial da União a nomeação do Delegado de Polícia Federal Haroldo Barcos Burghetti para a função de Chefe da Delegacia de Polícia Federal em Jales/SP. O Delegado de Polícia Federal (DPF) Haroldo assumirá a função em substituição ao DPF Alexandre Manoel Gonçalves, que será designado para atuar em outra unidade da PF em São Paulo.

O Delegado de Polícia Federal Haroldo Barcos Burguetti é paulista da cidade de Cafelândia/SP e tomou posse como Delegado Federal na PF em 2007 quando assumiu as funções na cidade de Cáceres/MT e posteriormente foi transferido para a unidade da PF em Jales/SP. 

Um dos principais desafios para o ano de 2024 são as eleições municipais, época em que a Polícia Federal tem um aumento expressivo na demanda para a apuração de eventuais crimes eleitorais em sua área. A unidade da PF em Jales atende uma circunscrição de 44 municípios nas divisas de São Paulo com os Estados de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul com população atendida de aproximadamente meio milhão de habitantes.

Fonte: Comunicação Social PF Jales/SP

últimas