LITERATURA

Padre Alex Nogueira lança 'Orar faz muito bem!' no Santuário Nacional de Aparecida

Padre Alex Nogueira lança 'Orar faz muito bem!' no Santuário Nacional de Aparecida

Com mais de 2 milhões no Youtube, sacerdote recebe fiéis na Livraria Santuário

Com mais de 2 milhões no Youtube, sacerdote recebe fiéis na Livraria Santuário

Publicada há 4 dias

Foto: Divulgação

Da Redação

Novo fenômeno religioso, o padre paranaense Alex Nogueira agora publica seu primeiro livro. Lançamento da Edições Loyola, Orar faz muito bem! registrou a marca de mais de 25 mil exemplares vendidos nos primeiros 30 dias. Depois da estreia na cidade de Londrina, o sacerdote realizará sessões de autógrafos em São Paulo e Minas Gerais. A agenda inicia por Aparecida - SP, no dia 18 de maio. O evento aberto ao público acontece a partir das 10h30, na Livraria Santuário, no subsolo da basílica.

Ordenado sacerdote em 2013, Alex Nogueira nasceu em Tomazina, no Paraná, e recebeu sua formação sacerdotal no Seminário Diocesano de Jacarezinho-PR. É mestre em direito canônico, professor no curso de mestrado do Instituto Superior de Direito Canônico de Londrina e no curso de Filosofia e Teologia dos Seminários da Diocese de Jacarezinho.

Desde 2012, ele apresenta os programas “Manhã de Luz” e “Boa noite Meu Jesus”, que se popularizaram nas redes sociais com mensagens sobre Evangelho, meditação e oração. Hoje, seu canal no Youtube possui mais de 2 milhões de inscritos. No livro Orar faz muito bem!, padre Alex estende esta missão ao apresentar um itinerário simples para rezar e meditar com base no texto do Pai-nosso. Também traz comentários reflexivos para cada parte dessa oração ensinada por Jesus.

Agenda em São Paulo

Dia: 18/05 - sábado

Horário: 10h30

Local: Santuário Nacional de Aparecida (Livraria Santuário - Subsolo da Basílica)

Endereço: Av. Dr. Júlio Prestes, s/n - Centro, Aparecida - SP

Dia: 19/05 - domingo

Horário: 15h

Local ou link: Drummond Livraria – Conjunto Nacional

Endereço: Avenida Paulista, 2073 – Loja 153 – São Paulo

Onde adquirir o livro: Edições LoyolaAmazon

últimas