Da Redação
No início da noite deste domingo, 26, a Polícia Militar localizou quatro cápsulas deflagradas de calibre .38 em uma residência no bairro João Paulo II. As cápsulas foram localizadas pela moradora da residência que acionou a PM após ouvir cerca de cinco disparos.
Logo após, ela encontrou uma das cápsulas no quintal da casa térrea e depois encontrou mais três na laje do terraço do terceiro andar da edícula dos fundos de sua casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, no fundo da casa da mulher que localizou as cápsulas mora um adolescente, a mãe dele e os irmãos. No dia anterior, o adolescente, na companhia de outro menor de idade, foi conduzido para o Plantão Policial por terem sido flagrados com droga. Na ocorrência também foi apreendido um revólver calibre .38, com seis munições intactas (que também foram apreendidas) que o adolescente mantinha em sua casa.
Porém, neste domingo, não foi possível identificar quem foi o autor dos disparos. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e as cápsulas deflagradas foram apreendidas. O caso deverá ser investigado pelo 3º Distrito Policial de Rio Preto.