POLICIAL

Garota desaparecida, que mobilizou redes sociais, estava com o namorado

Garota desaparecida, que mobilizou redes sociais, estava com o namorado

“Os pais não aceitam o relacionamento e ela saiu sem avisar”

“Os pais não aceitam o relacionamento e ela saiu sem avisar”

Publicada há 1 semana

Da Redação

O desaparecimento da jovem Emanuelle de Carvalho, de 12 anos, que mobilizou as redes sociais neste final de semana, com milhares de compartilhamentos visando auxiliar no seu encontro, acabou sendo desvendado neste domingo, 09, após policiais militares a localizarem.

Ela foi reconhecida no bairro Vila Nosso Senhor do Bonfim, próxima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará, em Rio Preto, enquanto atravessava uma rua e estava acompanhada de outro adolescente que seria seu namorado.

Ambos foram conduzidos até a Central de Fragrantes da Polícia Civil onde ela declarou que “os pais não aceitam o relacionamento e ela saiu sem avisar”. 

A mãe do namorado também foi até o local.

Histórico

O desaparecimento, além de internautas, também mobilizou as Polícias Militar e Civil e a queixa foi registrada por familiares no último sábado, 08.

Eles relataram que Emanuelle desapareceu no bairro Fraternidade, em Rio Preto após sair sozinha de casa, por volta das 10h30. Moradores do bairro a teriam visto entrando em um carro modelo Toyota Etios, de cor escura.

A jovem Emanuelle que estava desaparecida em imagem divulgada nas redes sociais

últimas