POLÍCIA

Grávida de 6 meses é agredida por companheiro dentro de casa

Grávida de 6 meses é agredida por companheiro dentro de casa

Gestante disse à polícia que ficou trancada na cozinha com a filha de sete anos, sem conseguir sair de casa

Gestante disse à polícia que ficou trancada na cozinha com a filha de sete anos, sem conseguir sair de casa

Publicada há 1 semana

Da Redação 

Uma mulher, de 28 anos, que está grávida de seis meses, foi agredida pelo companheiro dentro de casa, em São José do Rio Preto (SP). O caso ocorreu na tarde de domingo (9).

Segundo o boletim de ocorrência, a gestante relatou que o marido estava agressivo e que a trancou na cozinha com a filha de sete anos. Por conta disso, elas não conseguiam sair de casa. Naquele momento, a mulher passou a ser agredida com tapas. O suspeito também teria batido a cabeça da vítima na parede.

A mulher conseguiu se defender com um pedaço de madeira e mordidas. Em depoimento à polícia, o suspeito disse que foi a mulher que teria iniciado a briga após uma discussão e trancado a porta da cozinha. Naquele instante, ele bateu a cabeça dela na parede e deu um tapa no rosto da vítima.

Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

Por conta de contradições nas declarações e a falta de testemunha durante a elaboração da ocorrência, ninguém foi preso. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como violência doméstica.

Mulher leva facada após discussão

Uma jovem, de 18 anos, também foi vítima de violência doméstica em Rio Preto durante uma discussão com o companheiro. O caso ocorreu na manhã de domingo, na casa da jovem.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito, por conta de ciúmes, deu uma facada no braço direito da vítima. Ela conseguiu fugir e pedir socorro.

A vítima foi socorrida pelos vizinhos e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaguaré, onde foi medicada. Em seguida, foi liberada.

A mulher foi orientada a solicitar medidas protetivas contra o suspeito. O caso foi registrado como violência doméstica.




últimas