ARTESANATO

‘Casa do Artesão’ completa dois anos de atendimento na praça central

‘Casa do Artesão’ completa dois anos de atendimento na praça central

Mais de 100 artesãos comercializam seus produtos no local

Mais de 100 artesãos comercializam seus produtos no local

Publicada há 4 semanas

Casa do Artesão de Fernandópolis. Foto: Divulgação / SeCom

Da Redação

A Casa do Artesão ‘Helivane Maria Botelho da Silveira Moraes’ se tornou um dos maiores atrativos turísticos e culturais da cidade. Completando dois anos de funcionamento na praça central da cidade, o local conta atualmente com 102 artesãos cadastrados.

O espaço arquitetônico de vidro chama a atenção pela sua bela estrutura e oferece aos artesãos do município uma área para expor seus produtos, comercializar e divulgar seus trabalhos. 

Todos os produtos artesanais e de artes manuais ficam à venda, oferecendo uma grande diversidade aos consumidores. “A Casa do Artesão, além de promover a venda dos produtos e gerar renda aos nossos artesãos, revela o grande número de artistas que temos em nossa cidade. Toda população está convidada a conhecer e fazer suas compras no local”, disse a secretária de Cultura e Turismo, Iraci Pinotti.     

A Casa do Artesão faz parte do projeto de revitalização da Praça Joaquim Antônio Pereira referente ao MIT – Município de Interesse Turístico do Governo do Estado de São Paulo. 

O atendimento ao público acontece de segundas as sextas-feiras das 08h às 17h.

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas