POLÍCIA

Pedreiro é preso com tijolo de mais de 1 quilo de cocaína

Pedreiro é preso com tijolo de mais de 1 quilo de cocaína

O caso é investigado pela Polícia

O caso é investigado pela Polícia

Publicada há 5 meses

Da Redação

Um pedreiro, de 45 anos, foi preso em flagrante de tráfico de drogas na tarde deste sábado, 15, no Solo Sagrado, em Rio Preto. Sua companheira, que está grávida, também foi conduzida para a delegacia, passou mal e teve de ser levada para o hospital. 

Segundo consta no boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar patrulhava a rua Benjamin Mendes Filho, quando avistou o homem em atitude suspeita e resolveu pela abordagem. O suspeito, ao ver a viatura, correu para o interior da residência, mas foi detido ainda no quintal. 

Em seu poder os policiais encontraram quatro pedras de crack embaladas individualmente e cinco porções de cocaína em saquinho ziploc. A companheira do pedreiro, de 21 anos, estava dentro da casa e autorizou a entrada da PM que encontrou dentro de uma sacola em cima do armário da cozinha contendo R$ 945 em dinheiro, 60 pedras de crack embaladas individualmente e 10 saquinhos ziploc de cocaína. 

Ao lado da sacola estava um tijolo de 1,064 kg de cocaína, uma faca, um rolo plástico e um saco com um pó branco que não foi identificado se também se tratava substância ilícita. 

Questionada, a mulher disse que não sabia da existência dos entorpecentes no local. O pedreiro afirmou que todos os entorpecentes eram para o consumo da companheira que é usuária de drogas. 

O casal foi conduzido para o Plantão Policial, onde o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Durante a elaboração do boletim de ocorrência, a mulher passou mal e teve de ser socorrida pelo Samu para a Santa Casa. Ela foi medicada, liberada e será investigada sobre seu envolvimento com o tráfico.


últimas