CULTURA

Juninão de Macedônia é sucesso de público

Juninão de Macedônia é sucesso de público

Evento abrilhantado pela dupla Gian & Giovani e DJ Sandy

Evento abrilhantado pela dupla Gian & Giovani e DJ Sandy

Publicada há 1 mês

O município de Macedônia realizou na última quarta feira (12) o tradicional Juninão, em comemoração ao padroeiro do município, Santo Antônio de Pádua.

O evento foi abrilhantado pela dupla Gian & Giovani, que cantaram seus sucessos e encantaram o público, e após o show da dupla foi a vez da DJ Sandy se apresentar e encerrar o festejo com chave de ouro.

Além das atrações musicais, ainda foi servido gratuitamente para o público comidas típicas como amendoim, pipoca, chá, chocolate e paçoca.

De acordo com o prefeito Reginaldo Marcomini, o evento mantém acesa a tradição do Juninão. “Investir na cultura é muito importante, além de estarmos homenageando o padroeiro do município que é Santo Antônio, mantemos viva a tradição do evento”, comentou Marcomini.

A festa ainda contou com mais uma edição da feira gastronômica, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade, e de acordo com a vice-prefeita e presidente Vanja Sabino, “o enorme público que prestigiou o evento turbinou as vendas da feira gastronômica", afirmou Vanja.

O evento é foi uma realização da Prefeitura Municipal de Macedônia, com organização da Secretaria Municipal de Turismo, sob responsabilidade da secretária Priscila Oliveira.

Fotos: Divulgação / PM Macedônia


últimas