LUTO!

Cantor Chrystian morreu de pneumonia agravada por comorbidades

Cantor Chrystian morreu de pneumonia agravada por comorbidades

Informação confirmada pelo Hospital Samaritano

Informação confirmada pelo Hospital Samaritano

Publicada há 3 semanas

Foto: Reprodução / Instagram

Da Redação

O Hospital Samaritano informou em comunicado oficial que o cantor Chrystian, que fazia dupla com o irmão Ralf, morreu em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades.

"O motivo do óbito foi choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. A instituição se solidariza com os familiares e amigos", disse.

A assessoria de Imprensa do cantor havia afirmado que ele precisou ser hospitalizado após ser diagnosticado "com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado".

Chrystian faleceu aos 67 anos nesta última quarta-feira, 19/06/2024. Ele já havia sido internado em fevereiro no Hospital do Rim (SP) para um transplante de rim cuja doadora era a esposa Key Vieira, que acabou sendo adiado após exames laboratoriais apontarem para a necessidade de um cateterismo. O uso de medicamento para afinar o sangue impediu a cirurgia por ao menos seis meses.

Ele deixou dois filhos, fruto de seu casamento com a influencer Key Vieira, com quem estava há 29 anos. Na década de 80, ele foi casado com a cantora Gretchen.


últimas