ELEIÇÕES 2024

Bolsonaro exalta Chaer no PL e crava candidato da direita em Fernandópolis

Bolsonaro exalta Chaer no PL e crava candidato da direita em Fernandópolis

Partido prepara nova 'bomba política' para os próximos dias

Partido prepara nova 'bomba política' para os próximos dias

Publicada há 2 semanas

Após a consumação da troca de comando no Diretório Municipal do Partido Liberal (PL) de Fernandópolis, que resultou na substituição da presidência do agropecuarista Cleber Fantini pelo provedor da Santa Casa Marcus Chaer, eis que uma das principais lideranças conservadoras do país entrou em contato com esta coluna, através de sua Assessoria de Imprensa, para manifestar apoio à alteração e exaltar os ‘direitistas’ do município para buscarem coesão visando disputar a chefia do Executivo.

Eduardo Bolsonaro informou-nos que juntamente com a bancada bolsonarista do PL apoia a nomeação de Chaer.

"Fernandópolis é uma cidade muito importante e para a qual nós temos um Projeto de Desenvolvimento. Temos a certeza que Marcus atuará em prol da cidade com a mesma coragem e dedicação que trabalhou pela Santa Casa. Este trabalho de resgate da Santa Casa, que se tornou um exemplo para o Brasil, lhe custou uma violenta perseguição dos grupos corruptos de esquerda da cidade. Fernandópolis precisa reencontrar sua verdadeira vocação enquanto Polo Econômico Regional”, afirmou.

Praticamente cravando a escolha do nome de Marcus para disputar a prefeitura e encabeçar eventual coligação (em substituição à candidatura de João Paulo Cantarella), Eduardo embasa suas declarações em pesquisas eleitorais quantitativas que “mostraram uma grande possibilidade de vitória da Direita”.

Por fim, Bolsonaro afirmou-nos que brevemente estará em Fernandópolis, onde pretende realizar a apresentação de um grande projeto político.

Porém o grande desafio a ser iniciado é apaziguar a própria casa, começando por somatizar forças que no momento estão absolutamente dispersas (e antagônicas) dentro do próprio PL.

Há!

‘Palpitômetro’ deste articulista que esta subscreve: vem grande bomba política na sequência, com a formação de uma coligação surpreendente. Aguardem!

O texto é de livre manifestação do signatário que apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados e não reflete, necessariamente, a opinião do 'O Extra.net'.

últimas