VERGONHA!

Fernandópolis fecha 2024 como o 2º pior time do Estado de São Paulo

Fernandópolis fecha 2024 como o 2º pior time do Estado de São Paulo

Temporada do profissional pode ter sido a pior da história do Fefecê

Temporada do profissional pode ter sido a pior da história do Fefecê

Publicada há 2 semanas

Da Redação

O Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) encerrou a temporada 2024 da equipe profissional neste sábado, 22/06/2024, jogando em casa, no estádio Cláudio Rodante, contra o Olímpia Futebol Clube, sendo derrotado, novamente, por quatro gols. Desta vez ainda conseguiu fazer três.

O resultado deixou o time na última colocação do Grupo 1, com apenas um ponto somado em todo primeiro turno da competição.

Este número coloca o Fefecê como o segundo pior time de todas as divisões profissionais do futebol paulista, à frente unicamente do time do Barcelona Esportivo Capela, time de bairro da capital paulista, que não obteve nenhum ponto mas que disputou apenas 8 jogos (dois a menos que o Fernandópolis).

Devido a sua longa - e rica - história (foi fundado em 1961), ainda não é possível afirmar com segurança se essa foi a pior campanha do Fefecê, principalmente porque há necessidade de comparar a atual com o desempenho de outros times nas competições promovidas pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

A despedida

Os visitantes fizeram três gols contra o Fefecê nos 33 minutos iniciais. Iago Forte marcou aos 7 e 22 minutos do primeiro tempo, e Ranisson ampliou aos 33, mas o Fefecê chegou a empatar com gols de Tanque, aos 36 minutos. Calebe, aos 43 e Brendow, aos 9 da segunda etapa, empataram o jogo para os donos da casa. Porém, Iago Forte fez mais um, aos 12 da etapa final, definindo a vitória dos visitantes.

Classificados e Grupos

Os novos grupos da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Sub-23) ficam assim:

Grupo 4

Tupã (1º do Grupo 1)

Mauá (2º do Grupo 3)

Flamengo (3º do Grupo 2)

Tanabi (4º do Grupo 1)

Grupo 5

São Carlos (1º do Grupo 2)

Araçatuba (2º do Grupo 1)

Mauaense (3º do Grupo 3)

Colorado (4º do Grupo 2)

Grupo 6

Ecus (1º do Grupo 3)

Paulista (2º do Grupo 2)

Inter Bebedouro (3º do Grupo 1)

Manthiqueira (4º do Grupo 3)

últimas