SOLIDARIEDADE

Desafio do Bem! Abelhas Solidárias lançam marmita solidária

Desafio do Bem! Abelhas Solidárias lançam marmita solidária

Ideia é participante fazer uma doação e marcar três amigos para repetir

Ideia é participante fazer uma doação e marcar três amigos para repetir

Publicada há 1 semana

Da Redação

O projeto social ‘Abelhas Solidárias’ de Fernandópolis está promovendo o Desafio do Bem.

O desafio consiste em fazer cada pessoa a doar uma marmita solidária no valor de R$ 5,00 e marcar outros três amigos para que repitam o ato.

A ideia já está sendo propagada através das redes sociais da instituição e quem quiser participar pode fazê-lo através do engajamento no Instagram.

Como doar

Interessados em fazerem doações devem entregar (se optarem por doarem produtos alimentícios) na Rua Benedita Cruz, 566, no Bernardo Pessuto; já quem preferirem participar com doação de dinheiro pode fazê-lo através do PIX 17-98823-9885 (Cristiane Alves).

Todas as doações serão empregadas na confecção de alimentações.

O Projeto

O ‘Abelhas Solidárias’ surgiu em Fernandópolis através da idealizadora Cristiane Aparecida da Silva e da voluntária Gabrielly Thainá dos Santos Franham no ano de 2020, durante a pandemia de Covid-19. Atualmente conta com outras voluntárias.

Atualmente o projeto trabalha no combate à fome e confecciona, em média, 150 marmitas para famílias carentes e as distribui todos os sábados. Elas não têm sede própria nem veículo e utilizam a cozinha da casa de Cristiane para a produção e depois saem com carro particular para a distribuição.

As tampas dos marmitex sempre contém uma mensagem para os donatários.

últimas