ADMINISTRAÇÃO

Após decisão do TCE, Pessuto suspende licitação de pátio de veículos em Fernandópolis

Após decisão do TCE, Pessuto suspende licitação de pátio de veículos em Fernandópolis

Abertura das propostas estava prevista para hoje

Abertura das propostas estava prevista para hoje

Publicada há 2 dias

Da Redação

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) decidiu e o prefeito de Fernandópolis André Pessuto (União) acolheu a determinação e suspendeu a concorrência pública destinada à implantação de um pátio e serviço de guincho para recolha e guarda de veículos que infringem a legislação de trânsito ou que se encontram abandonados em vias públicas em Fernandópolis.

A abertura das propostas estava prevista para ocorrer nesta quarta-feira, 10/07/2024 através da Concorrência Eletrônica nº 001/2024 e agora está adiada sem previsão de nova data.

O TCE-SP ainda analisará pedidos de impugnações apresentados por empresas participantes do edital que previa a concessão do serviço de pátio de recolha de veículos para Fernandópolis e convênios com o Detran.SP e os municípios de Macedônia, Meridiano, Pedranópolis, Estrela d’Oeste e São João das Duas Pontes, valendo tanto para os veículos que demandam remoção por infração às leis de trânsito como para os abandonados em vias públicas.

Estimativa da Secretaria Municipal de Trânsito (Semutran) é de que nessa área há cerca de 100 mil veículos registrados, incluindo automóveis, veículos pesados e motos.

Foto: Reprodução / UB

últimas