Por Lívia Caldeira
Após receber denúncias de que existiria um ponto de tráfico de drogas no bairro Rosa Amarela, em Fernandópolis, a Polícia realizou investigações e foi até o endereço apontado na tarde desta quarta-feira, dia 22.
No local, dois rapazes foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Além deles, um adolescente de 15 anos também foi apreendido. Com eles, foram encontradas 29 porções de maconha. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os jovens, identificados com as iniciais R.G.S e L.B.R., de 20 e 24 anos, e o menor são moradores do município e utilizavam um terreno baldio para vender a droga.
Os três já tinham passagem pela polícia pelo mesmo tipo de crime. Diante das evidências, eles foram levados para a Cadeia Pública de Guarani d´Oeste e permanecerão à disposição da Justiça.

No local, foram encontradas 29 porções de maconha

Os dois rapazes e o adolescente foram escoltados pela Polícia Civil até a Cadeia de Guarani d´Oeste