INVESTIGAÇÃO
Presos em prostíbulo em Fernandópolis podem estar envolvidos em trama contra pré-candidato
Presos em prostíbulo em Fernandópolis podem estar envolvidos em trama contra pré-candidato
Prisão foi feita pela PM na madrugada de ontem
Prisão foi feita pela PM na madrugada de ontem
Da Redação
Reportagem publicada nessa quinta-feira, 25/07/2024, no site A Voz das Cidades relata a possibilidade de envolvimento dos dois acusados presos pela Polícia Militar porte ilegal de arma de fogo, ameaça e resistência à prisão em uma área de prostituição, em Fernandópolis, de possível trama contra um pré-candidato do município.
Confira, abaixo, a matéria assinada pelo jornalista Beto Mariano:
Esta semana, dois homens foram presos em uma casa de prostituição, e há suspeitas de que possam estar envolvidos em uma conspiração contra um pré-candidato de Fernandópolis. O site A Voz das Cidades recebeu informações de que, na semana passada, um pré-candidato estava em uma conveniência de um posto de combustíveis quando percebeu que dois homens estavam sentados à sua frente, possivelmente filmando-o com um celular.
Por um bom tempo, o pré-candidato ficou na dúvida se a sondagem era direcionada a ele ou a um grupo de advogados que estava próximo de sua mesa. Após alguns minutos, um dos homens se posicionou atrás do pré-candidato, aparentemente com a intenção de continuar filmando. Ao sair da conveniência, o pré-candidato tentou abordar os homens, que aceleraram os passos e ignoraram seu pedido para parar.
Ontem, o jornal O Extra publicou a prisão de dois homens em uma casa de prostituição. Segundo a reportagem, os dois estavam armados e faziam ameaças. A reportagem, que pode ser conferida abaixo, também revela que os dois são de Ribeirão Preto. Informações adicionais indicam que os dois homens presos são os mesmos que estavam na conveniência filmando ou seguindo o pré-candidato. A pergunta que fica é: por quê? Por quem? E com quais intenções?
A palavra agora está com a Polícia Civil de Fernandópolis.
Confira a reportagem do jornal O Extra:
Polícia Militar prende dois homens em prostíbulo em Fernandópolis
A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP), através de policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), prendeu duas pessoas na madrugada desta quarta-feira, 24/07/2024.
A ocorrência foi no Bairro Redentor, em Fernandópolis, em um estabelecimento conhecido como ‘casa de prostituição’. Os acusados foram denunciados por estarem ameaçando, com arma, outras pessoas que estavam nas proximidades. Os policiais foram ao local e conseguiram prender duas pessoas, ambos moradores de Ribeirão Preto, flagrados com arma de fogo e uma maleta contendo 46 munições.
Eles foram conduzidos ao Plantão Policial Permanente, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e resistência à prisão, e estão à disposição da Justiça.
Foto: Divulgação / PM-SP