Da Redação
Na madrugada desta segunda-feira, 2, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) se deparou com um utilitário BMW X1, de cor cinza, abandonado após colidir com um poste na Estância Jockey Club. O veículo foi encontrado por volta das 2h10 na rua Eugênio José Ribeiro, sobre a calçada, com o poste de energia danificado. O poste não desabou completamente, pois ficou escorado no próprio carro.
Segundo o boletim de ocorrência, no momento em que o automóvel foi encontrado, não havia ninguém no local. Pouco tempo depois, uma mulher, de 41 anos, chegou ao local, identificando-se como dona de casa e proprietária do veículo.
Ela contou que seu marido havia saído com o carro e quando retornou disse a ela que tinha batido em um poste. Questionada, a mulher se recusou a fornecer detalhes sobre o estado de saúde do esposo, bem como também se recusou a dizer o nome dele.
A remoção do carro só poderá ser realizada após a intervenção da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), responsável pela manutenção do poste danificado. Enquanto isso, o veículo permanece no local, sustentando a estrutura avariada.
A Polícia Científica de Rio Preto foi chamada para realizar a perícia, e o caso foi registrado como choque seguido de fuga de local de acidente. A investigação será conduzida pelo 7º Distrito Policial, que deverá esclarecer as circunstâncias do acidente e os motivos da fuga do motorista.