Da Redação
Na noite desta terça-feira, 17, por volta das 21h30, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito no bairro Cidade Nova, em Rio Preto. Ao chegarem ao local, os policiais não encontraram nenhum dos envolvidos, apenas uma Yamaha Fazer 250 vermelha, sem placa, caída na via.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que um Renault Sandero, com placas identificadas, trafegava pela rua Otávio Pinto Cesar em direção ao Centro, quando desrespeitou a sinalização de 'Pare' e colidiu com a motocicleta, que seguia pela rua Gago Coutinho. O motorista do Sandero fugiu do local, mas teve o emplacamento anotado por testemunhas.
Enquanto a polícia colhia informações, uma mulher se apresentou como a mãe do piloto envolvido. Ela explicou que seu filho se apavorou com o acidente e como ficou muito nervoso abandonou a moto e foi embora para casa. A mãe informou ainda que ele sofreu uma lesão na cabeça, mas que buscariam atendimento médico por conta própria.
Após averiguação, a moto não apresentou irregularidades, porém, devido à ausência de placa, foi apreendida administrativamente. O caso foi registrado como lesão corporal culposa e fuga de local de acidente, e será investigado pelo 5º Distrito Policial.