UM DOS POUCOS D

Ex-Fefecê é o novo reforço do Prudente para a Quarta Divisão

Ex-Fefecê é o novo reforço do Prudente para a Quarta Divisão

Jean Pierre subiu para A3 com Atibaia e Fernandópolis em 2014 e 2015, respectivamente, e mira mesmo final com o clube prudentino nesta temporada

Jean Pierre subiu para A3 com Atibaia e Fernandópolis em 2014 e 2015, respectivamente, e mira mesmo final com o clube prudentino nesta temporada

Publicada há 8 anos

Breno Guarnieri


Jean Pierre em seu novo clube após se destacar pelo Fefecê



Apesar do rebaixamento do Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) na Série A3 do Paulista deste ano, a equipe teve alguns destaques em campo. Caso do zagueiro Jean Pierre, 22 anos, recentemente contratado pelo Grêmio Prudente para o Campeonato Paulista da Segundona (equivalente à quarta divisão). 


Com 22 anos, o defensor se destacou pelo Fefecê em 2015 (durante o vice-campeonato da Segundona) e em 2016 (durante a campanha do rebaixamento). Comprometido fora e dentro de campo, o atleta de 1,86m tem como ponto forte a bola aérea, a velocidade e a boa saída da defesa.  


“PÉ-QUENTE”


Jean Pierre subiu da Segundona para a Série A3 com o Atibaia, em 2014, e com o Fefecê, em 2015. Nesta temporada, o atleta espera continuar “pé-quente” no estadual e repetir estes feitos. Além dos dois clubes paulistas, o zagueiro tem passagens pelo América (MG) e pelo Clube Esportivo Bento Gonçalves (RS), onde disputou a elite do Campeonato Gaúcho. O 10º reforço gremista espera superar esta marca negativa com um novo acesso.


“Tive boas experiências em diferentes clubes, além de acessos e de dois segundos lugares. Em todos eles tive a oportunidade de jogar várias partidas. Isso ajudou muito para ganhar experiência dentro e fora de campo, pois isso é muito válido também. Acho que chego com uma bagagem muito boa. Espero conseguir mais um acesso na minha carreira, mas desta vez com o título”, destacou.


ESTREIA


A estreia gremista está marcada para 16 de abril, às 16h, contra o Tupã. O local da partida ainda está indefinido, pois os gremistas estão punidos com a perda de sete mandos de campo e aguardam julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).





últimas