POLÍCIA

Estagiária é atacada por dupla armada dentro de casa

Estagiária é atacada por dupla armada dentro de casa

O caso foi registrado pelo Plantão Policial

O caso foi registrado pelo Plantão Policial

Publicada há 1 mês

Da Redação

Uma estagiária, de 20 anos, foi agredida e ameaçada de morte durante uma invasão à sua residência, na noite desta quarta-feira, 2, no bairro Boa Vista, em Rio Preto. Dois criminosos armados e mascarados invadiram o imóvel por volta das 20h35, agrediram a vítima e efetuaram disparos antes de fugir, sem levar nada. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou à Polícia Militar que estava dentro de casa quando ouviu alguém chamando do lado de fora. Ao atender a porta, foi surpreendida pelos bandidos, que haviam escalado o muro da residência.  

Um dos invasores, descrito por ela como alto e forte, usando uma blusa de frio de cor cinza, empurrou a jovem para dentro da casa, levando-a até o quarto. O homem estava armado e utilizava uma máscara que impedia sua identificação. 

Enquanto isso, o segundo marginal ficou na entrada da casa, dando cobertura para o comparsa. Ele também estava com o rosto coberto e a vítima não conseguiu fornecer sua descrição. 

Durante o ataque, o criminoso armado agrediu a jovem com socos no rosto e coronhadas, enquanto a ameaçava de morte. "Você passou meu irmão para trás, e você vai morrer", teria dito o agressor, segundo relato da jovem. Após as agressões, ela foi deixada no quarto, onde, minutos depois, ouviu seis disparos de arma de fogo. 

A dupla fugiu sem levar nada da casa. A perícia foi acionada e constatou os danos provocados pelos disparos, que atingiram a parede da cozinha, o telhado da lavanderia e o vitrô. Três projéteis de munição foram encontrados no local. A vítima apresentava lesões visíveis no rosto. 

O caso foi registrado pelo Plantão Policial como ameaça, lesão corporal, disparo de arma de fogo e violação de domicílio, e deverá ser investigado pelo 2º DP.

últimas