POLÍCIA

Homem que entregava drogas via app é preso pela Polícia

Homem que entregava drogas via app é preso pela Polícia

O caso é investigado pela Polícia Civil

O caso é investigado pela Polícia Civil

Publicada há 1 mês

Da Redação

Policiais militares do 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) prenderam, nesta quarta-feira, 2, um vidraceiro, de 37 anos, por tráfico de drogas, no bairro Jardim dos Buritis, em Rio Preto. O homem foi abordado em uma moto, tentou fugir, mas foi contido com porções de cocaína. Na casa dele, a polícia encontrou mais entorpecentes e apetrechos para comercialização, além de uma quantia em dinheiro. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi abordado enquanto estava em uma moto estacionada em um local ermo. Ao perceber a aproximação da viatura policial ele tentou fugir, mas foi impedido pelos policiais. 

Durante a revista, os agentes encontraram com o homem nove porções de cocaína e R$ 150 em dinheiro. Questionado sobre a origem dos entorpecentes, o acusado admitiu que trabalhava com entregas de drogas sob encomenda via aplicativo de mensagens e que, naquele momento, estava realizando mais uma entrega. 

Ainda durante a abordagem, o acusado confessou que já atuava na traficância há meses e que mantinha mais drogas em sua residência, localizada no bairro Solo Sagrado.  

Diante das informações, a equipe do 9º Baep se dirigiu até o endereço indicado por ele e encontrou uma quantidade significativa de entorpecentes, incluindo um tijolo de maconha, 35 porções de maconha de tamanho médio, 60 porções menores da mesma substância e um pote de cocaína.  

Além das drogas, também foram apreendidos diversos utensílios utilizados na comercialização, como balança de precisão, etiquetas, papel de enrolar cigarros, e uma quantia de R$ 3.364,00 em dinheiro proveniente das vendas dos ilícitos. 

O homem foi preso em flagrante e conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado plantonista ratificou o flagrante por tráfico de drogas. O acusado permaneceu detido à disposição do judiciário, e os entorpecentes foram apreendidos pela polícia.

últimas