POLÍCIA

Vítima de roubo rastreia celular e assaltante acaba preso pela PM

Vítima de roubo rastreia celular e assaltante acaba preso pela PM

Ele permaneceu detido à disposição da Justiça

Ele permaneceu detido à disposição da Justiça

Publicada há 10 meses

da Redação

Um homem, de 48 anos, foi preso após roubar uma sorveteria na avenida Danilo Galeazzi, em Rio Preto, na noite desta quinta-feira, 31. O suspeito, sob ameaça de estar armado, levou dois celulares e uma quantia em dinheiro. A Polícia Militar conseguiu localizá-lo no bairro Boa Vista, após a vítima rastrear um dos aparelhos roubados.


De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 20h, quando o acusado, atualmente desempregado, entrou no estabelecimento e, sob grave ameaça de estar armado, abordou a atendente, uma jovem de 20 anos, exigindo pertences. O marginal conseguiu levar dois celulares e R$ 95,60 em dinheiro.


Uma equipe que estava em patrulhamento nas proximidades tomou conhecimento do crime por meio da rede de rádio. A vítima conseguiu rastrear um dos celulares roubados, localizando-o no bairro Boa Vista.


Os pms seguiram as coordenadas do rastreamento e conseguiram identificar o suspeito, que estava em posse dos dois celulares roubados. Ao avistar a viatura, o bandido tentou descartar os aparelhos e o dinheiro roubado, mas foi detido pelos militares.


A atendente reconheceu informalmente o homem como autor do crime e teve os aparelhos celulares devolvidos. O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou a prisão. Ele permaneceu detido à disposição da Justiça. 


últimas