Da Redação
O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região de Fernandópolis (Cisarf) cancelou o concurso público aberto no mês passado e que ofertava um total de 29 vagas para diversos cargos.
A decisão foi tomada pelo atual prefeito André Pessuto e foi publicada no Diário Oficial do Município (DOE) da última sexta-feira, 1º de novembro, e atenda a pedido formulado pelo prefeito eleito João Paulo Cantarella e sua equipe de transição. O certame ficará paralisado até novas deliberações por parte do eleito.
Os inscritos devem receber os seus valores da empresa contatada – o Instituto Latino Americano de Desenvolvimento (ILD) que não receberá qualquer valor do governo municipal.
O concurso
O processo disponibilizava 29 vagas para os cargos enfermeiros, técnicos de enfermagem, telefonista, auxiliar de regulação médica, rádio operador, serviços gerais, assistente social; farmacêutico, psicólogo e terapeuta ocupacional, além de cadastro reserva para os cargos de artesão, auxiliar administrativo, motorista/socorrista e analista clínico, com salários que variavam de R$ 1.664,43 a R$ 4.133,92.
O Cisarf atua há mais de 20 anos e congrega 13 municípios da região com estimativa de mais de 863 mil pacientes.