POLÍTICA

Eleitos em Populina são diplomados pela Justiça Eleitoral

Eleitos em Populina são diplomados pela Justiça Eleitoral

Cerimonial ocorreu nesta quinta-feira, 19, em Estrela d´Oeste

Cerimonial ocorreu nesta quinta-feira, 19, em Estrela d´Oeste

Publicada há 5 horas

Foto: Arquivo Pessoal

Da Redação

A Justiça Eleitoral, através da 233ª Zona Eleitoral de Estrela d´Oeste, realizou a diplomação dos candidatos eleitos relativos à sua área de jurisdição.

Dentre os oficialmente declarados vencedores da disputa municipal deste ano estavam o prefeito, vice e vereadores eleitos por Populina. A diplomação é uma etapa importante do processo eleitoral, formalizando a escolha da população e marcando o início dos preparativos para o exercício dos mandatos.

Dr. João Cesar, eleito prefeito, e Valdeir Voltero, o popular Kinha (vice-prefeito) receberam os certificados que lhe garantem a assunção dos cargos na virada de 2024.

Eles venceram o pleito municipal em outubro passado com 48,96% dos votos válidos; Sérgio da Farmácia ficou em segundo e Mira Sanches em terceiro.

Os nove vereadores eleitos também receberam as certificações.

Dr. João Cesar afirmou que:

“Foi um dia muito importante na minha vida - 19 de dezembro de 2024 - data da diplomação pela Justiça Eleitoral de Estrela d´Oeste para o cargo de prefeito do Município de Populina. Agradeço a Deus, minha esposa Débora, meu filho João Geraldo, minha mãe Joana, minhas irmãs Anne e Day, sobrinhas e sobrinhos e todos familiares e amigos que acreditam na nossa missão. Obrigado Kinha, Maria e aos 19 candidatos a vereadores. Obrigado população de Populina, Povoado do Sol e zona rural. Tenham certeza que desde o primeiro dia do mandato até o último estaremos trabalhando incansavelmente para nossa população, para que a saúde, educação, assistência social, esporte, cultura, lazer, infraestrutura, geração de emprego e renda, de fato, sejam promovidas com qualidade e eficiência para todos...Que possamos todos nós unidos construir uma cidade cada vez melhor. Luz e paz para todos'.

Foto: Arquivo Pessoal

últimas