DENÚNCIA

Mulher denuncia que foi vítima de agressões em Ouroeste

Mulher denuncia que foi vítima de agressões em Ouroeste

Espancamento causou lesões, com fraturas no rosto e no nariz

Espancamento causou lesões, com fraturas no rosto e no nariz

Publicada há 1 semana

A jovem Junnypper, que denunciou agressões. Foto: Reprodução / Facebook

Da Redação

Uma mulher, identificada como Junnypper Milani, foi vítima de agressões físicas ocorridas na madrugada do último sábado, 06/04/2025, por volta das 04h30, em Ouroeste.

Ela denunciou que estava junto com um amigo em uma lanchonete, num quiosque na cidade, quando observou que um homem, que já ter tentado envolvimento com ela, apareceu no local e começou uma discussão com a própria namorada. Segundo a vítima, ela tentou intervir em defesa da mulher e tal atitude não agradou o agressor que partiu para cima dela e começou a espancá-la.

A mulher afirmou também que acionou a Polícia Militar, que, por motivos desconhecidos, teria demorado em atender a ocorrência, sendo que nesse meio tempo, já em frente à casa do acusado, ela foi novamente atacada com socos e chutes.

A vítima afirma que teve ferimentos graves no rosto e pelo corpo, tendo sido encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado por policiais militares, para o Hospital João Veloso. 

Testemunho

Junnypper afirmou:

“No dia 05 de abril de 2025, (sábado), por volta das 4:30 da manhã, na cidade de Ouroeste-sp, eu fui ESPANCADA por um homem, acompanhado da esposa dele. Fui vítima de TRANSFOBIA. Estou com fraturas no rosto e nariz. Eles não foram presos em flagrante, infelizmente a polícia demorou para aparecer e foi omissa. Passei quase dois dias internada, em observação... E um complicado das agressões que sofri; socos, tapas e chutes”.

“Fui agredida por tentar defender uma mulher. Quero justiça. Isso não pode ficar impune”.

Lesões

Um laudo publicado pela mulher mostra que ela teve lesões na região nasal, com hematomas; fraturas nos frontais da maxila e ossos nasais; fratura da espinha nasal, dentre outras lesões.

últimas