POLICIAL
Justiça libera e mãe, que molestou filha, é agredida por vizinhos
Justiça libera e mãe, que molestou filha, é agredida por vizinhos
Genitora e seu companheiro são suspeitos de maus-tratos e foram presos
Genitora e seu companheiro são suspeitos de maus-tratos e foram presos
Foto: Reprodução / Tribuna News
Da Redação
Pessoas até agora não identificadas e supostas vizinhas agrediram uma mulher após ela ter sido liberada pela Justiça.
A ocorrência foi registrada em Tanabi, na última sexta-feira, 25/04/2025 e teve início após a mãe de uma criança e seu companheiro terem sido liberados pela Justiça para responderem processo criminal em liberdade após terem sido presos em flagrante delito por policiais militares.
O casal, após a soltura, retornou à residência, situada no Sítio do Estado, em Tanabi, e foram 'recebidos' a socos, tapas, pedaços de pau e tijolos. O padrasto conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Já a mulher, de 21 anos, foi atingida e registrou hematomas, sendo encaminhada para atendimento médico.
Maus-tratos
A dupla é acusada de ter agredido, na quinta-feira, 24, a menina de três anos. A criança foi encontrada dentro da casa, com sinais evidentes de agressões, após a Polícia Militar ter sido acionada por uma briga doméstica.
No local, vizinhos relataram que a criança estava sendo vítima constante de maus-tratos. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Tanabi e, devido à gravidade das lesões, foi transferida para o Hospital da Criança de Rio Preto. Seu estado de saúde não foi oficialmente divulgado, mas há fotos dela publicadas em meio a brinquedos, mas com sinais das agressões.
O casal foi preso em flagrante e liberado no dia seguinte após a audiência de custódia.