POLICIAL

Polícia Ambiental prende dois condenados por estupro em Ouroeste

Polícia Ambiental prende dois condenados por estupro em Ouroeste

Condenados a 26 anos e a 21 anos de reclusão

Condenados a 26 anos e a 21 anos de reclusão

Publicada há 4 horas

Foto: Divulgação / Fonte: PMA-SP

Da Redação

A Polícia Militar Ambiental do Estado de São Paulo (PMA-SP) prendeu dois condenados por crime de estupro de vulnerável durante a Operação Impacto, na última terça-feira, 07/05/2025, na área rural do município de Ouroeste.

A ocorrência foi em um sítio próximo ao Auto Posto Aroeirão, onde os policiais receberam informações de dois acusados estariam escondidos em uma propriedade.

Após contatos em diversas propriedades rurais da região, os policiais obtiveram êxito em localizar os procurados em um sítio situado na Rodovia Percy Waldir Semeghini, em Ouroeste. Ao avistarem a viatura policial, os indivíduos demonstraram intenção de fuga, mas foram prontamente contidos pela equipe.

Com os Mandados de Prisão em mãos, os policiais deram voz de prisão aos infratores. Uma pesquisa criminal realizada via Copom confirmou os mandados a serem cumpridos contra F.S.S., condenado a 26 anos e 8 meses de reclusão, e C.F.S., condenado a 21 anos e 4 meses de reclusão. Ambos cumprirão suas penas em regime fechado.

Diante dos fatos, os condenados foram conduzidos à Delegacia de Polícia do município de Fernandópolis, onde foram elaborados os Boletins de Ocorrência. Os indivíduos permanecem à disposição da Justiça para o cumprimento de suas respectivas penas.

últimas