ESPORTE

APAB vence Penápolis pela Copa NLR

APAB vence Penápolis pela Copa NLR

Disputa foi na quadra do EELAS em Fernandópolis

Disputa foi na quadra do EELAS em Fernandópolis

Publicada há 3 horas

Da Redação

O time de basquete Associação de Pais e Amigos do Basquetebol (APAB) de Fernandópolis, que agregou os nomes dos patrocinadores FEF e SMEL venceu a equipe de Penápolis pelo placar de 32 a 23, em jogo disputado no último sábado, 17/05/2025, na quadra da Escola Estadual Líbero de Almeida Silvares (EELAS) em Fernandópolis.

A partida foi a terceira da Copa NLR de Basquete, competição que reúne jovens atletas e equipes da região.

A APAB também está disputando a Copa Monte Líbano, uma das principais competições de basquete da região e do interior do Estado de São Paulo, na na categoria Sub-15.

O time é uma associação de basquete visa trabalhar com crianças e jovens, promovendo a socialização e inclusão social estimulando a prática esportiva.

Foto: Divulgação

últimas