DESAPARECIMENTO
Polícia intensifica buscas por universitária desaparecida há seis dias
Polícia intensifica buscas por universitária desaparecida há seis dias
Quebra de sigilo telefônico e buscas com auxílio de cães farejadores
Quebra de sigilo telefônico e buscas com auxílio de cães farejadores
Fotos: PC-SP e Arquivo Pessoal
Da Redação
As Polícias Civil, Militar e Guarda Municipal de Ilha Solteira intensificaram as buscas pela universitária de 25 anos desaparecida desde a última quinta-feira, 12/06/2025.
Com auxílio de cães farejadores, policiais estiveram em uma área de mata onde a jovem teria sido vista pela última vez e encontraram marcas compatíveis com as do pneus de sua bicicleta elétrica.
As investigações prosseguem e a Polícia Civil já realizou a oitiva de diversas testemunhas e pediu a quebra de sigilo telefônica.
O desaparecimento
A estudante Carmen Alves tem 25 anos e cursa zootecnia no período diurno na Unesp de Ilha Solteira, onde havia acabado de realizar uma prova no Campus II da universidade antes do desaparecimento. Ela foi vista pela última vez deixando o local em sua bicicleta elétrica preta. Desde então, o celular permanece desligado e não houve mais contato com familiares ou amigos. Segundo relatos da família, é a primeira vez que a jovem desaparece.
As buscas pela jovem trans têm mobilizado amigos, colegas de curso e familiares. Ela é negra, tem cerca de 1,70 m de altura, cabelo preto cacheado, olhos castanhos e possui tatuagens no braço e na perna. Informações sobre seu paradeiro podem ser comunicadas às Polícia pelos números 190 ou 181.