ARTE
CRAS III Bem Viver lança Projeto “Território em Movimento” com ação comunitária
CRAS III Bem Viver lança Projeto “Território em Movimento” com ação comunitária
Evento reuniu pessoas de todas as idades e promoveu a integração da comunidade
Evento reuniu pessoas de todas as idades e promoveu a integração da comunidade
Foto: Divulgação / Fonte: PMF
Da Redação
O CRAS III Bem Viver, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, realizou no sábado (05), uma ação comunitária na Praça do CRAS, que marcou o início do Projeto “Território em Movimento”. A iniciativa tem como objetivo dinamizar as relações sociais no território.
Durante a ação, a comunidade participou de diversas atividades artísticas, como pintura de bancos, amarelinha e caracol no chão, além da criação de plaquinhas com frases motivacionais, fixadas nas árvores ao redor do CRAS.
O evento reuniu pessoas de todas as idades e promoveu a integração de toda a comunidade. Os principais objetivos foram estimular a comunicação comunitária, fomentar a mobilização social e o protagonismo local, fortalecer os vínculos familiares e incentivar a convivência coletiva.
A Equipe Técnica também prestou orientações sobre os direitos dos cidadãos, esclarecendo, de forma clara e acessível, o papel do CRAS na comunidade.
Fonte: Secretaria de Comunicação de Fernandópolis