POLICIAL

Filho é preso no Uirapuru por ameaçar e agredir a própria mãe

Filho é preso no Uirapuru por ameaçar e agredir a própria mãe

Mulher é idosa - 68 anos - e agressor tem 39 anos

Mulher é idosa - 68 anos - e agressor tem 39 anos

Publicada há 14 horas

Foto: Reprodução / Fonte: Região Noroeste

Da Redação

A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP), através da Equipe Alfa do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) prendeu um homem de 39 anos acusado de ameaçar e agredir a própria mãe.

A ocorrência deu-se na madrugada desta terça-feira, 05/08/2025, no bairro Uirapuru, em Fernandópolis.

O agressor - identificado como L.G.S. - foi encontrado no local em posse de uma faca e alterado. Sua mãe - uma idosa de 68 anos - relatou aos policiais que era vítima de constantes ameaças e que na ocasião chegou a ser agredida fisicamente pelo filho.

Policiais imobilizaram e algemaram o acusado e o conduziram ao Plantão Policial Permanente da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante delito e colocado à disposição da Justiça.

últimas