Diário de Votuporanga
Gabriel Euclides de 29 anos, conhecido popularmente como Baiano, morador na rua Dr. Joaquim Franco Garcia, 1853, bairro da Estação, em Votuporanga foi assassinado na madrugada desta de quarta-feira em sua residência, as 2h15.
A reportagem apurou no local do crime que foram disparados 7 tiros, 2 atingiram a vitima, um no ombro e outro no peito. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, mas Baiano já se encontrava morto.
Moradores das imediações do local conhecido com ‘favelinha’ em temor a represálias, recusam-se a fornecer informações, fazendo valer a lei do silencio, ninguém ouviu ou viu nada. O clima no local se encontra tenso e impera o medo entre os moradores.
De acordo com que o Diário apurou no local alguém esteve na porta da casa da vitima onde efetuou os disparos, sendo que 3 deles atingiram um muro de placa na lateral da entrada da casa. A execução acabou acontecendo dentro do quarto da vitima, que provavelmente correu para se salvar. A polícia acredita que o homicídio tenha ocorrido por um acerto de contas com integrantes do tráfico de drogas.

Imagens colhidas no local do crime (foto Danilo Camargo – Diário)
http://www.diariodevotuporanga.com.br/2017/03/22/homem-e-executado-no-b-da-estacaoup/