POLICIAL

Homem agride grávida de 4 meses em ‘briga de trânsito’ na região; motorista identificado

Homem agride grávida de 4 meses em ‘briga de trânsito’ na região; motorista identificado

Vítima levou socos e chutes na região da barriga, além de puxões de cabelo

Vítima levou socos e chutes na região da barriga, além de puxões de cabelo

Publicada há 2 horas

Vídeo: Reprodução / Fonte: Facebook

Da Redação

Na madrugada de sábado, 23 de agosto de 2025, uma jovem de 18 anos, grávida de quatro meses, foi agredida com socos, chutes e puxões de cabelo por um motorista, no meio da rua, em General Salgado.

Segundo relatos, ela e dois amigos deixavam uma lanchonete quando, ao atravessarem um cruzamento na área central, foram surpreendidos pela proximidade repentina do veículo em que estava o agressor. O retrovisor do carro acabou atingindo o braço da jovem. Ao questioná-lo, dizendo “Vai passar por cima?”, ele desceu do veículo e partiu para a agressão — tudo registrado em câmeras de segurança.

De acordo com a vítima, a violência só cessou quando a esposa do motorista, que estava no banco do passageiro, interveio para contê-lo. Em seguida, o homem fugiu do local dirigindo o próprio carro.

A jovem foi socorrida com hematomas e levada ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico e acabou sendo liberada. Os exames confirmaram que o bebê não sofreu complicações — de acordo com boletim médico, o feto está bem.

Na segunda-feira, 25 de agosto, o advogado do suspeito se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de General Salgado com procuração para representá-lo. Ele deve ser ouvido nos próximos dias, conforme os procedimentos legais em curso. A vítima ainda requereu uma medida protetiva contra o agressor.

Visivelmente abalada, a jovem disse à reportagem que não há justificativa para tamanha agressividade: “Eu nem sei o que falar, eu não esperava — foi tão rápido e louco, foi do nada”.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

últimas