Foto: Ilustração / Fonte: PM-SC
Da Redação
O homem acusado de esfaquear Alexandre Augusto Finkler, de 22 anos, em Fernandópolis, se apresentou à polícia na manhã desta quarta-feira (3). Ele compareceu ao 1º Distrito Policial acompanhado de um advogado, onde o inquérito está em andamento.
O crime ocorreu na madrugada do dia 29 de agosto, em frente a uma lanchonete no bairro Jardim Universitário. Segundo a investigação, a agressão teria começado após uma discussão dentro de um salão de festas. A vítima, atingida por sete facadas em diferentes partes do corpo, saiu do local gravemente ferida, caminhou alguns metros e caiu várias vezes até parar em frente a uma residência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou o jovem - Alexandre Augusto Finkler, de 22 anos -, em estado grave para a Santa Casa de Fernandópolis, onde ele permanece internado.
O suspeito estava foragido desde o dia do crime. Agora, após se entregar, será ouvido e deverá responder ao processo em liberdade, segundo informações preliminares da Polícia Civil.