POLICIAL
PM realiza operação “Pente Fino” no bairro Universitário em Fernandópolis
PM realiza operação “Pente Fino” no bairro Universitário em Fernandópolis
Automóveis e motocicletas foram abordados; ocorrências foram registradas
Automóveis e motocicletas foram abordados; ocorrências foram registradas
Foto: Reprodução / Fonte: PC-SP
Da Redação
Com o objetivo de reforçar a segurança e prevenir crimes na região, a Polícia Militar de Fernandópolis realizou, na madrugada desta sexta-feira (5), a operação “Pente Fino”, uma ação de fiscalização intensiva no bairro Universitário.
Durante a ação, automóveis e motocicletas foram abordados. Os policiais verificaram documentação, condições de segurança e possíveis irregularidades nos veículos.
Ocorrências registradas
Entre as situações de destaque, a PM informou que:
Veículo com entorpecentes: Um Golf preto, ocupado por três pessoas, foi abordado. Dentro do carro, os policiais localizaram uma porção de drogas. Um adolescente assumiu a posse do entorpecente. Todos foram levados ao Plantão Policial, onde foi registrado boletim de ocorrência por posse de drogas. Após os procedimentos legais, os três foram liberados.
Direção perigosa e prisão: Em outro caso, um Fiat Idea preto foi flagrado trafegando na contramão na rua Eurípedes Teixeira Rezende, próximo a um salão de festas. Após acompanhamento, o veículo foi interceptado. O motorista foi autuado por direção perigosa, embriaguez ao volante, uso de entorpecente, resistência e desacato. Ele permaneceu preso. A companheira, que também estava no carro, foi levada à delegacia e liberada em seguida.
A Polícia Militar informou que a operação “Pente Fino” deve continuar em outros bairros de Fernandópolis como parte das estratégias permanentes de prevenção ao crime.