SERVIÇO
Cidade Limpa segue em Fernandópolis e já recolhereu 260 toneladas de materiais
Cidade Limpa segue em Fernandópolis e já recolhereu 260 toneladas de materiais
Secretaria Municipal de Meio Ambiente retornará aos bairros já atendidos
Secretaria Municipal de Meio Ambiente retornará aos bairros já atendidos
Da Redação
As equipes do Programa Cidade Limpa recolheram, na quarta-feira (10), 100 toneladas de materiais descartados, utilizando 33 caminhões. A ação faz parte do cronograma de limpeza promovido em parceria com a TV TEM, em diversas regiões da cidade. Desde o início do programa, já foram recolhidas 260 toneladas de resíduos.
Os trabalhos seguem intensos nesta quinta-feira (11), com os caminhões circulando por diversos bairros de Fernandópolis. Na sexta-feira (13), a ação chega à região central da cidade e ao distrito de Brasitânia.
Embora o cronograma oficial divulgado pela TV TEM se encerre na sexta-feira, o trabalho das equipes não para. A partir de segunda-feira (15), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente retornará aos bairros já atendidos para garantir que nenhum material tenha sido deixado para trás.
Fonte: Secretaria de Comunicação de Fernandópolis