ESPORTE
Copa Society “Craques da Vida” de Fernandópolis realiza primeira rodada
Copa Society “Craques da Vida” de Fernandópolis realiza primeira rodada
Confira os resultados dos primeiros confrontos realizados na noite de ontem, 10
Confira os resultados dos primeiros confrontos realizados na noite de ontem, 10
Fotos: Divulgação / Fonte: PMF
Da Redação
Na noite de quarta-feira (10) ocorreu a primeira rodada da Copa Society Craques da Vida 45+, em homenagem ao inesquecível Tato, maior artilheiro do Fernandópolis Futebol Clube (FFC). A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito João Paulo Cantarella, do vice Marcos Mazeti, do secretário municipal de Esportes e Lazer, Kleber Scarano, e dos vereadores Julinho Barbeiro e Ricardo Pedroso.
Em seu discurso, o prefeito João Paulo Cantarella destacou a importância de políticas públicas que valorizam o esporte amador. “Fernandópolis tem se destacado não somente no futebol, mas em várias outras modalidades e isso é resultado de muito trabalho de cada um dos colaboradores da Secretaria Municipal de Esportes, que oferece todo suporte e incentivo para esses atletas.”
O secretário Kleber Scarano também agradeceu às nove equipes que acreditaram no evento, que ocorre em sua primeira edição. “Tudo isso só foi possível graças a esses atletas. Sabemos que montar um time não é fácil, por isso, estamos aqui para agradecer a cada um que acreditou nesse projeto. Estamos buscando melhorar cada dia mais.”
O primeiro jogo foi entre Pavani Pedra e Areia/Baruc vs. Esporte Clube Independente, com vitória de Pavani por 4 a 2. Os gols do Pavani foram marcados por Adair (2), Valdeir (1) e Ailton (1); pelo Independente, Sidnei (contra) e Gilberto Silva. O craque da partida foi Adair.
O segundo jogo da noite foi entre Associação Engerb e São Bernardo/Open Beach, vencido por São Bernardo pelo placar de 1 a 0, com o gol de Ericson e o craque da partida foi Téo.
Além dos jogos, a ação contou com brinquedos e pipoca gratuitos para as crianças. Também houve venda de alimentos e bebidas promovida pela Associação dos Deficientes Visuais de Fernandópolis, com toda a renda revertida para a entidade.
Fonte: Secretaria de Comunicação de Fernandópolis