Diário de Votuporanga
O crime, de proporções violentas, aconteceu na esquina da Rua São Paulo e Piauí, centro de Votuporanga, às 4h45, madrugada desta sexta-feira. Aldo de Oliveira Alves, 30 anos, foi esfaqueado no abdômen e no pescoço e faleceu no momento em que era atendido pela Unidade de Suporte Avançado do Samu.
Aldo estava a pé e próximo ao mercado onde entraria para o trabalho às 5h . Ele era repositor de mercadorias do supermercado e nesta última semana se encontrava em processo de transferência entre as lojas da rede. Amigos de trabalho disseram que ela era uma pessoa fácil de lidar, amável e aparentemente não tinha problemas com ninguém.
O crime aconteceu na frente do Diário de Votuporanga. Funcionários de um carrinho de lanches que funciona próximo ao local foram ao socorro e comentaram que viram uma moto branca com dois indivíduos sair em disparada após o crime, mas sem identificação dos elementos ou da moto.
Aldo era solteiro, residia na Rua Vitorio Cavaleri, 1972 no Bairro São João e trabalhava na rede de supermercados havia 5 anos. Ele deixa a mãe Aparecida Oliveira Alves.