POLICIAL

Polícia encontra corpos dos 4 cobradores de Rio Preto em área rural

Polícia encontra corpos dos 4 cobradores de Rio Preto em área rural

Suspeitos de envolvimento no crime são pai e filho, que estão foragidos; vítimas saíram de SP para cobrar dívida no PR

Suspeitos de envolvimento no crime são pai e filho, que estão foragidos; vítimas saíram de SP para cobrar dívida no PR

Publicada há 2 horas

Policiais confirma a localização e identificação das vítimas. Imagem: Divulgação / Fonte: PC-PR

Da Redação

Os corpos de quatro homens que estavam desaparecidos desde 12 de setembro foram encontrados enterrados em uma área rural de Icaraíma, no noroeste do Paraná. A confirmação foi feita nesta sexta-feira (19) pelos delegados Gabriel Menezes e Tiago Andrade Inácio, da Polícia Civil.

As vítimas foram identificadas como Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza. Segundo a polícia, as roupas que eles usavam ajudaram no reconhecimento.

Localização dos corpos

As buscas começaram na manhã de quinta-feira (18), após novas informações obtidas durante as investigações. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica realizaram escavações próximas ao local onde a picape das vítimas havia sido encontrada, no dia 12.

De acordo com o delegado Gabriel Menezes, os corpos estavam enterrados a cerca de 500 metros da área onde o veículo foi localizado, encobertos por vegetação. A retirada terminou na madrugada desta sexta-feira (19).

Suspeitos foragidos

Os principais suspeitos do crime são Antonio Buscariollo, de 66 anos, e o filho Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22. Ambos estão foragidos. Até a última atualização desta reportagem, a defesa deles não havia se manifestado.

Veículo e munições

A picape usada pelas vítimas foi encontrada coberta por uma lona, dentro de um bunker, com marcas de sangue e perfurações de tiros. O carro foi localizado após o pai de uma das vítimas receber uma carta anônima com a indicação do local. Um informante também contribuiu com as investigações.

Durante as buscas na região, a polícia localizou duas munições de calibre 9 mm na propriedade que havia sido vendida por uma das vítimas aos suspeitos. O terreno fica próximo ao ponto onde o veículo estava escondido.

Investigações

A Polícia Civil informou que o inquérito segue em andamento e sob sigilo para apurar a participação de outras pessoas no caso.

Relembre o caso clicando aqui!

últimas