FINADOS

Prefeitura de Fernandópolis prepara cemitérios para o Dia de Finados

Prefeitura de Fernandópolis prepara cemitérios para o Dia de Finados

Equipes das secretarias de Obras e Saúde atuam em conjunto

Equipes das secretarias de Obras e Saúde atuam em conjunto

Publicada há 3 horas

Foto: Divulgação / Fonte: PMF

Da Redação

Com a proximidade do feriado de Finados, celebrado neste domingo, 2 de novembro, a Prefeitura intensificou os trabalhos de manutenção e limpeza nos cemitérios de Fernandópolis e também no cemitério do distrito de Brasitânia.

A ação, coordenada pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, incluiu serviços de pintura de muros e guias, roçagem, limpeza geral, recolhimento de entulhos, pequenos reparos e manutenção na parte hidráulica.

Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde e dos agentes de combate a endemias, esteve nos locais realizando inspeções e ações preventivas voltadas à eliminação de criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.

Os cemitérios permanecem abertos diariamente, das 7h às 18h, para visitação e homenagens aos entes queridos. A limpeza nos túmulos poderá ser realizada até o sábado (1º); no domingo (2), não será permitida a realização desse tipo de serviço.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Fernandópolis

últimas