POLICIAL

Quadrilha é presa com 35 celulares furtados durante Rodeio de Bálsamo

Quadrilha é presa com 35 celulares furtados durante Rodeio de Bálsamo

Acusados foram presos na SP-310, próximo ao Clube Monte Líbano

Acusados foram presos na SP-310, próximo ao Clube Monte Líbano

Publicada há 3 horas

Foto: Divulgação / Fonte: PM-SP

Da Redação

Cinco pessoas foram presas por furto após uma ação da Força Tática da Polícia Militar que resultou na apreensão de 35 celulares durante o Rodeio de Bálsamo. A ocorrência foi registrada na Rodovia Washington Luís (SP-310), na altura do km 445, sentido sul, em Mirassol. Além dos aparelhos, os policiais apreenderam três relógios, R$ 1.879 em dinheiro e um veículo.

Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento tático em Bálsamo, onde acontecia a Festa do Peão, quando foi procurada por uma mulher que relatou o furto de seu celular dentro do recinto do rodeio. A vítima informou que o rastreamento do aparelho indicava deslocamento pela rodovia em direção a Mirassol.

Com base nas informações, os policiais iniciaram o acompanhamento e, já na SP-310, nas proximidades do Clube Monte Líbano, localizaram um veículo ocupado por cinco pessoas. Ao perceberem a presença da viatura, os ocupantes demonstraram nervosismo. A placa do automóvel indicava registro em Belo Horizonte (MG).

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal. No entanto, na vistoria veicular, os policiais localizaram uma bolsa contendo cerca de 30 celulares, além de três relógios e dinheiro em espécie. Questionados, os suspeitos confessaram que os objetos eram provenientes de furtos cometidos no interior do Rodeio de Bálsamo.

Os envolvidos, identificados pelas iniciais V.O., I.M., R.L., R.M. e B.R., receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Plantão Policial de Mirassol, onde a ocorrência foi apresentada à polícia judiciária.

Durante o registro do caso, vítimas compareceram à unidade policial, reconheceram os autores e identificaram os produtos furtados. Os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.

últimas